segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NOVA FRAGRÂNCIA JEQUITI


Olá galerinha!!!!
Então vocês já ouviram falar da fragância Pulse Beyoncé??? Agora ela está no catálogo da jequiti não é legal e tem mais com um preço bem bom. Veja como é a embalagem no catálogo jequiti.
Idolatrada por uma legião de fãs, Beyoncé faz por merecer.
Além de ser dona de uma beleza natural que já lhe rendeu até o título de ? Mulher Mais Linda do Mundo? pela Revista People em 2012, é atriz, compositora, coreógrafa, produtora e empresária. Como cantora, já ganhou dezesseis Grammy's ao longo de sua carreira e vendeu mais de 170 milhões de álbuns em todo o mundo.
Inspirada na energia que a diva sente quando está nos palcos, Pulse é uma de suas fragrâncias mais vendidas. De caminho olfativo Oriental Vibrante, esta colônia feminina é composta por notas de Curaçao Blue, baunilha de Madagascar e madeiras nobres, combinadas à flor de pera,bergamota, peônia, jasmim da meia-noite e orquídea, a flor favorita da cantora.
A Jequiti anuncia mais estre grande lançamento em seus catálogos, a partir do ciclo 03/2013. Faça sua encomenda agora pelo email da Beleza Virtual e veja o catálogo no menu Jequiti para garantir o seu e trazer toda a energia da diva para seu cotidiano. Sinta o poder de Beyoncé Pulse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário