quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jequiti fyo profissional styling


21dez/2011

Jequiti fyo profissional styling





Além do shampoo, condicionador e leave-in, na hora de fazer um look mais elaborado, é preciso mais algumas ajudinhas.
Neste ciclo 01/12 que se inicia hoje em algumas regiões do país, a linha fyo profissional traz novidades: são três novos produtos para realçar a beleza dos fios com a linha de styling.
Mousse Modeladora de Cachos: dá volume e movimento aos fios. Ideal para transformar o visual em pouco minutos. Basta aplicar nos cabelos ainda úmidos e amassar delicadamente as pontas. Para obter mais duração, você pode secar com o secador ou ainda fazer um babyliss perfeito.
Pomada Modeladora: permite dar aos fios a forma que desejar, produzindo um acabamento moderno e duradouro. É só aplicar no cabelo já seco e modelar os fios até conseguir o efeito desejado.
Spray Antifrizz: acaba com o efeito dos fios arrepiados e ressecados, sem deixa-los pesados ou oleosos. Use e abuse plicando algumas gotas nas mãos e massageie pelo comprimento dos fios ainda úmidos.
Fale com seu Consultor Jequiti e peça já seus produtos da linha fyo profissional styling.

Liguem para sua consultora JEQUITI 8423-0711 ou 3086-1157 para marcar uma visita. Ou visitem minha loja virtual e da minha amiga Fabricia Silveira e verifiquem o catálogo online da JEQUITI www.belezavirtualfp.loja2.com.br ouwww.belezavirtual.net
Fonte: Blog Jequiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário