quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dê um Up na aparência da sua pele do rosto (com o Sérum Facial Renovador Timewise )

 Por que você precisa?
Na medida em que a pele envelhece, as células se multiplicam mais lentamente e a derme passa a ser mais fina. Repetidos danos causados pela ação dos radicais livres, principalmente em virtude da exposição aos raios UV, deixam a pele estressada. Além dos fatores externos, até o próprio funcionamento normal das células pode resultar em estresse, comprometendo a rede de sustentação da pele composta por colágeno e elastina.
 Como ele atua?
O Sérum Facial Renovador TimeWise® é repleto de anti-oxidantes e
ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes
o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da
derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele.
Oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme com tônus
visivelmente melhor.
 Os ingredientes fazem a diferença
O Sérum Facial Renovador TimeWise® é fruto de extensas pesquisas científicas realizadas pelo time de Pesquisa & Desenvolvimento dos laboratórios da Mary Kay. Ciência e natureza se unem em perfeita harmonia criando uma fórmula repleta de anti-oxidante e enriquecida com uma combinação potente de ingredientes botânicos.
Extrato da romã – Considerada uma "super fruta" em função da quantidade de vitaminas que contem.
Extrato de Kakadu Plum – Extrato do fruto de Terminalia Ferdinandiana, fruta originária da Austrália.
Extrato de Camu Camu – O fruto do Camu Camu, arbusto encontrado nas margens de rios e lagos e presente nas florestas do Peru e do Brasil, é conhecido por ser extremamente tolerante às condições climáticas equatoriais desta região (quente e úmido).
Extrato de Acerola – Especialmente rica em vitamina A, esta fruta oferece poderosos benefícios antioxidantes. É encontrada no sul do continente, em países como Peru e Brasil.
Extrato da folha de Ribes Nigrum (groselha negra) – A fruta contém vitaminas e minerais.
Extrato da castanha de Argania Spinosa – Extrato botânico derivado da árvore Argania, que cresce somente na África.
 
Modo de uso
Cada ampola é suficiente para uma semana de uso. Espalhe o produto por todo o rosto em movimentos circulares, para cima e para fora. Aplique antes do hidratante. Pressione três vezes o aplicador para dispensar a dose ideal a cada utilização, três doses na parte da manhã e três à noite. Para potencializar o sua rotina de cuidados com a pele, utilize em conjunto com o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele.


Sérum Facial Renovador TimeWise®

Dê um up na aparência de sua pele do rosto.
O Sérum Facial Renovador TimeWise® oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor. Este sérum precioso, repleto de anti-oxidantes é formulado com ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. O efeito final? Uma pele com aparência renovada
Quatro frascos, quatro semanas de uso. Cada frasco foi desenvolvido para uma semana de uso, maximizando o frescor e o desempenho do produto.
Clique aqui para entender mais sobre o Sérum Facial Renovador TimeWise®
Item Preço
Sérum Facial Renovador TimeWise® R$ 185,00
Sérum Facial Renovador TimeWise® (individual) -7,5 ml R$ 55,00
Todos os preços são sugeridos.

Fonte :MAryKay

Nenhum comentário:

Postar um comentário