quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novidades - O verão é Neon


O verão é neon!

As nuances vibrantes da nova coleção de Natura Faces têm a cara da estação.
imagem do conteudoimagem do perfil

As tendências do verão são divertidas e cheias de cor. E, para deixá-la atualizada, Natura Faces preparou uma coleção completa para pele, lábios e olhos.

Para começar, nada como ressaltar ainda mais o bronzeado natural da pele, comum nesta época do ano. Quem quer esse efeito pode apostar no Pó compacto bronze matte. Uma ótima opção é usá-lo no rosto todo e deixar as maçãs coradas com o novo Blush compacto pink.

Nos olhos, são duas as tendências mais fortes: tons de azul e variações do dourado. Para você poder usar as duas, fique de olho nos Mini lápis para olhos ouro e azul turquesa. As cores também estão presentes nas novas nuances de Sombras trio: rosa, que traz um dégradé de tons terrosos lindos para para um make nude; e ouro, que une o dourado como iluminador e o azul na mesma palheta.

Para arrematar, deixe os lábios ainda mais vibrantes com os tons do Batom neon FPS 8. Além de proteger da ação do sol, ele traz versões cremosas e cintilantes. Sem contar as cores que vão do nude - indicado para um visual bronzant - até um rosa mais vibrante, que junto com a sombra azul forma um color blocking super moderno.


Fonte: Adoro Maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário