quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vida Nova para você!


Olá, meninas, venho trazer a novidade da jequiti que está sendo lançada no ciclo 12/2012 deste mês, façam já seus pedidos, pois são maravilhosos. Confira nos catálogos virtuais Aqui Jequiti.  Meninas, caso façam seus pedidos pode ser comigo também só nos enviando um email que atenderemos vocês ou através da nossa loja BELEZA VIRTUAL
Para incrementar ainda mais seus cuidados diários, a Jequiti traz um lançamento delicioso neste ciclo 12/2012: novas fragrâncias Jequiti Vida!
As novas fragrâncias trazem todo o frescor da combinação entre frutas e flores, em dois segmentos, que são:
Vida é Alegria: viver é ver as coisas que ninguém vê, é o detalhe que escapa e faz o mundo ter graça. É composto por Colônia Spray Desodorante Splash, Loção Hidratante Corporal e Sabonete em Barra Hidratante com a fragrância irresistível de flor de laranjeira e papaia.
Vida Tropical: vida colorida e divertida. Cada vez que você olha é de um jeito diferente, depende da hora e do humor. Uma combinação refrescante de água de coco e flor de Tahiti em produtos como Colônia Spray Desodorante Splash, Loção Hidratante Corporal, Sabonete em Barra Hidratante e Polpa Hidratante Desodorante com Silicone para as Mãos.
Transforme os rituais do cotidiano em momentos de encontro com você, de corpo e alma. Peça já seus produtos Jequiti Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário