sábado, 24 de março de 2012

Florasense, o lançamento do ciclo Jequiti

Olá, meninas!


Hoje vim mostrar pra vocês a novidade da Jequiti,  o lançamento do perfume Florasense. Espero que apreciem e se quiserem já encomendar estamos a disposição. No próximo post estarei mostrando também os lançamento de Kit de dia das Mães que está maravilhoso. Só pra deixar vocês na curiosidade. 


 Inspirado nos cheiros inconfundíveis da natureza, que despertam os sentidos, a feminilidade e a sensualidade da mulher, este é o grande lançamento do ciclo 05/2012: Florasense, a nova colônia desodorante feminina da Jequiti.
Com uma fragrância de direção olfativa floral verde, em um frasco lindo, perfeito para presentear, Florasense traz ainda mais sofisticação à nossa linha de perfumaria. Para garantir uma experiência sensorial única sem prejudicar a natureza, a Jequiti utilizou uma técnica inovadora chamada Headspace, que identifica os perfumes de flores, folhas, cascas e raízes para então reproduzi-los com compostos sintéticos similares, de maneira 100% ecológica.
Desfrute de toda a delicadeza da natureza e desperte todos os seus sentidos. Fale com seu consultor e peça o seu Florasense ou através do nosso blog ou loja www.belezavirtualfp.loja2.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário