sábado, 11 de maio de 2013

Receitas fáceis para os filhos fazerem no Dia das Mães


Olá galerinha,
Então vamos de receitinha para está data tão especial para as mamães? Espero que gostem e super fácil também. 
Depois do Natal, o Dia das Mães é a data de maior movimento no comércio. Isso porque todos querem agradar suas mães com um presente especial.  E isso pode começar com um Dia das Mães diferente do habitual.
Para isso, basta fazer do presente um meio para descobrir um tempo de curtirem juntos: que tal levar seus filhos para cozinha e chamá-los para ajudar a preparar pratos deliciosos para esse almoço especial? Essa será a hora de se lambuzar, se divertir e irá aproximá-los com esse momento de cumplicidade – e não importa a idade.
Ah! E essa atitude pode partir dos filhos também, viu? Para começar, o melhor é optar por receitas fáceis e deixar que eles inventem, montem e até modifiquem o prato de acordo com a preferência deles. Isso fará o seu filho “tomar gosto” pelo momento.
Desfrute um Dia das Mães diferente daqueles que você costumava sair para almoçar em restaurantes e tenha muito mais prazer do que apenas abrir um pacote de presente.

Pavê de liquidificador de diamante negro e sorvete

Ingredientes:

. 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
. 2 latas de leite condensado
. 1 lata de creme de leite
. 1/4 de litro de sorvete de creme
. 340g de chocolate diamante negro picado

Modo de preparo:

Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem. Reserve.  No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o sorvete e a gelatina reservada. Em um refratário ou em taças individuais, alterne camadas de creme e camadas de chocolate picado. Leve à geladeira por 3 horas ou até firmar bem.

BEIJOKAS PARA TODAS AS MAMÃES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário