quinta-feira, 25 de abril de 2013

Linha Kert Phytogen Liss Progress




Olá galerinha,
Quero mostrar para vocês os produtos que recebi da kert essa parceria que adoroooo. E os produtos então sem comentários. Breve quero fazer um sorteio somente com produto KERT o que vocês acham??? 
A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.
À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.


Shampoo


Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.


Moisturizing Mask


É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios.

Instant Mousse


É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

Então galerinha é isso espero que vocês tenham gostado e deixem seus recadinhos. Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário