sexta-feira, 29 de março de 2013

Fyo Profissional Anticaspa Jequiti

Olá Galerinha,

Como estão todos vocês??? Quero falar um pouquinho das caspas e do produto bom que tem da Jequiti o Fyo profissional Anticaspa.

Fyo Anticaspa 

O Centro de Inovação Tecnológica Jequiti desenvolveu uma linha especialmente para tratamento da caspa. Fyo Profissional Tratamento Anticaspa contém o exclusivo Complexo Clear Fyo, que promove ação antibacteriana e antifúngica e proporciona ação antiscapa sem ressecar os fios.




Fyo Antiscaspa 

  • Promove a maciez do couro cabeludo e condicionamento do fio com ação prolongada.
  • Contém Filtro solar 
  • Sem sal

O que é caspa? O que ela provoca?
R: É a descamação da pele do couro cabeludo, também conhecida como dermatite seborreica. A caspa pode enfraquecer os fios, podendo provocar uma queda anormal do cabelo e coceiras.

O que piora a caspa? E como evitá-la?
R: Estresse, variações de temperatura e má higiene no couro cabeludo. O ideal é lavar os cabelos com água morna ou fria e evitar ficar com o cabelo úmido por muito tempo, além de usar shampoo e condicionador específicos para o tratamento.

Caspa é transmissível?
R: Não. Nem mesmo se você usar o pente ou a escova de cabelo de quem tem problema.

Posso alternar ou combinar o uso do tratamento com outros produtos da linha Fyo?
R: Durante o tratamento intensivo e para obtenção do resultado desejado, o ideal é não haver alternância com outros produtos. O que pode ser feito durante o tratamento com a linha Fyo anticaspa é o uso de finalizadores das demais variantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário