sexta-feira, 1 de março de 2013

Esmalte Color Trend Avon

Olá Galerinha,

Estou meio sumida né? Mais estou sempre pensando em vocês e pensando em algo para passar também. Como sabem sou consultora avon e como também sabem adoro esmaltes. E não poderia deixar de mostrar o que recebi na minha caixa da avon neste mês adivinha esmaltes. Adorooooo.
Um mais lindo que o outro da vontade de usar todos ao mesmo tempo, mas, sempre tem aquele preferido né? e o meu o que adorei mais foi o Estava Escrito ele é lindoooo.



Este é o Picolé, é um verdinho lindo.
É um roxinho metálico com brilhinhos rosa.
Tem uma ótima pigmentação, fácil de limpar e secou rápido. 
Ganhou o meu ♥!
Além de lindo, tem um brilho incrível!




Os esmaltes de longa duração proporcionam secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas.

 Deliciosa é rosa vibrante e meigo.
O Babado forte é um vermelho vivo bem aberto puxado para o tomate, muito bonito! No vidro ele parece um vermelho seco, quase queimado. Cobrem bem com duas camadas e são ótimos em relação à textura. 

E ai galerinha qual seu preferido eu já escolhi o meu que é o ESTAVA ESCRITO, e vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário