quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tons Pastel para o Verão

Olá galerinha, hoje estou aqui para mostrar alguns produtos da jequiti e falar sobre os tons pastel para o verão. Espero que gostem e curti lá nossa página que consta no lado direito do blog. Beijos.

A tendência das cores em tons pastel, também conhecidas como candy colors, chegou com tudo para o nosso verão. Apesar de aparecer também em roupas, acessórios e unhas, é na maquiagem que as cores suaves trazem todo o frescor da estação no seu visual.
Tome nota das dicas dos maquiadores e corra pra frente do espelho para experimentar!

Maquiagem para o dia: para uma produção diurna, aplique uma cor suave e discreta nos olhos e outra cor dominante nos lábios. Para os olhos, aposte no Duo de Sombras Azul Moderno Jequiti Aviva Verão Bronze, nas Minissombras Iluminadoras Azul ou Rosa, ou nos novos Lápis Para Contorno dos Olhos da coleção Aviva Verão Bronze. Para os lábios, o batom Rosa Intenso, Riade, Cancun ou o Duo Gloss e Batom Estréia são opções certeiras.


 

Maquiagem para a noite: Já para o look noturno, você pode fazer um degradê colorido nos olhos e aplicar um batom ou gloss em um tom que harmonize com o das sombras. As nossas sugestões são o Duo de Sombras Rosa e Verde Sofisticado combinando com o Gloss Rosa Luminoso ou o Batom Terracota.
 

A cor ideal para cada pele: o segredo é tomar cuidado com a tonalidade. Cores muito claras podem ficar apagadas em peles negras, por exemplo, mas os tons de laranja, pink, verde e azul fechado ficam ótimos. Peles branquinhas combinam bem com pink, lilás, azul, rosa e verde acqua. Já as morenas têm sua beleza valorizada com laranja, pink, um azul mais fechado e rosa queimado. Para não errar, faça alguns testes até encontrar a tonalidade que fique harmoniosa em sua pele.

Quem pode usar: por ser uma maquiagem ultra colorida e jovial, casa melhor com mulheres mais novas. Entretanto, nada impede que uma mulher madura invista na tendência com moderação; ao invés de fazer um visual inteiramente candy, invista apenas no gloss ou batom para levantar o visual.
Independente da idade ou tom de pele, a regra básica da maquiagem é sempre usar o bom senso e lembrar-se que "menos é mais". Se carregar na produção dos olhos, use cores mais discretas nos lábios e vice-versa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário