sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tintura Koleston Aprovada

Olá galerinha, como estão???
Então vou falar da Tintura Koleston que usei no meu cabelo, eu usei a cor 645 Vermelho Paixão. Adorei ela tem uma Bisnaga de Tratatmento Gloss intenso muito bom, recomendo está tintura.

Está foi a tintura que usei.



  • Coloração permanente, intensa e duradoura
  • Cobertura perfeita de fios brancos
  • Tratamento Gloss Intenso para um brilho fascinante


O segredo para a cor intensa que você busca está na fórmula de Koleston. Tudo se baseia no processo oxidante de 2 passos que faz com que a cor atue nos fios. Primeiro, o peróxido de hidrogênio funciona como um alcalinizante (amônia ou outras substâncias) para clarear o pigmento natural do cabelo. Depois, as moléculas da tinta se oxidam graças ao peróxido de hidrogênio, levando-as a formar longas cadeias moleculares. Estes pigmentos agora mais volumosos produzem uma cor visível e, devido ao seu tamanho, ficam presos no córtex do cabelo.A coloração em creme Koleston da Wella tem uma alta carga de pigmentos colorantes, especialmente adaptadas para a coloração de cabelos escuros. Tudo é baseado em pesquisas científicas, fazendo com que Koleston funcione muito bem.

FÓRMULA KOLESTON PARA COR INTENSA

A coloração creme Koleston da Wella penetra profundamente no interior dos fios de cabelo, preenchendo-os totalmente com pigmentos exuberantes, para proporcionar uma cor rica e duradoura. Além disso, Koleston dá a você um tubo de Tratamento Gloss Intenso, que dura até 6 tratamentos, para bloquear que a cor saia dos seus cabelos. Este tratamento foi formulado para manter as camadas exteriores dos fios suaves e brilhantes, dando até 85% de proteção contra os efeitos causados pela água*. *Perda de cor: até 6 semanas, quando se usa o condiconador semanalmente durante as 6 semanas.
*85% mais contra os efeitos da água.


Bom gente, agora vou mostrar o resultado que deu no meu cabelo, adorei principalmente o Tratamento Gloss Intenso que dura a cor por mais tempo. 

Bom galerinha espero que tenham gostado, e se gostaram deixe seu comentário que retribuo com carinho. Bom até aproxima.



2 comentários:

  1. Adorei, gostei da cor e este Gloss é tudo de bom, já usei e deixa o cabelo macio...muito bom mesmo!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, que bom Lu te ver por aqui. Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir