terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novidade Fyo Profissional


Olá galerinha!!!!!
Quero dividir com vocês este lançamento da Jequiti da Fyo Profissional Styling que por sinal é uma linha muito boa eu uso e aprovo. Vamos conhecer um pouco desta linha então???
Curtos ou longos, lisos ou enrolados, com tranças ou coques. Não importa a tendência ou estilo, com Jequiti fyo profissional Styling você consegue modelar, finalizar e estilizar seu cabelo do jeito que você sempre sonhou.
Gel Ultrafixação (60ml)Garante fixação e efeito molhado, que é tendência para o verão. Aplique uma quantidade do produto nas mãos, espalhe no cabelo ainda úmido e modele os fios como preferir.
Gloss Capilar Efeito Liso (50ml)possui fórmula termoativada pelo calor do secador e da chapinha, potencializando o efeito liso, reduzindo o volume e reestruturando os fios. Aplique o produto por todo o comprimento dos cabelos úmidos, seque-os com o secador e finalize com a chapinha.
Agora ficou ainda mais fácil cuidar de seus cabelos, protegê-los das agressões externas e ainda estiliza-los como preferir. 

Vou mostrar pra vocês aqui também outros produto da linha:


2 comentários:

  1. Bom saber dessa dica, mas ainda não tenho nada da marca, nem sei quem vende por aqui =[
    Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida sou consultora tb jequiti se houver interesse dê uma olhada no catálogo que Consta em nosso blog tb e obg pela visita. Irei te visitar com certeza.
      Bjs.

      Excluir