quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Unhas decoradas, tendência 2013

Olá Amadas!!!!

Vamos conhecer o que nos espera no ano de 2013 para nossas unhas? 

Serão muitas as opções de unhas decoradas para 2013 e você pode escolher a que mais se enquadra a sua personalidade.

O esmalte deixou de ser luxo e passou a ser necessidade para quem adora uma unha bem feita. Combinar a cor e o estilo das mãos com o restante da produção é essencial para ficar na moda. Pensando no que as mulheres usarão nas ruas em 2013, estilistas elaboraram belas unhas decoradas, que primeiro, fez parte das semanas fashion para somente no ano que vem dar o ar da graça nas unhas de mulheres comuns e celebridades.


Adesivo geométrico colado no fundo escuro: unhas decoradas com estilo

As formas geométricas estarão em alta no ano que vem, tanto nas roupas, quanto nos acessórios. Graças a isso é que as unhas ganharão adesivos geométricos com fundos mais escuros para dar uma evidência.

Efeitos feitos a mão serão tendência nas unhas em 2013

Algumas manicures muitos habilidosas já arriscam pinceladas de esmaltes em formatos delicados. Não é raro ver flores e demais desenhos sutis nas unhas de mulheres pelo mundo. No entanto, as unhas com desenhos artísticos mais inusitados poderão cair no gosto de mulheres autênticas. 

Contrates de tons nas unhas desenhadas


Para as unhas de 2013 das mulheres mais antenadas o efeito trançado criado com tom mais forte de nude. A mistura deu muito certo e criou um ar moderno no que é por natureza clássico. Esse estilo pode ficar ainda mais ousado se as cores forem alteradas para tons mais fortes e encorpados.


Um comentário:

  1. Lindas decoraçoes, amo unhas decoradas!
    Estou te seguindo, retribui?
    Beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir