segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Higiene Intima


Olá, meus amores!!


Hoje Vim aqui falar sobre este sabonete íntimo que adoro, e como é importante cuidar da nossa higiene íntima.

O seu dia-a-dia já é cheio o suficiente pra deixar você bem ocupada, né.

Trabalho, namorado, família, amigos, estudo, ufa, é muita coisa! Então, vamos combinar: sua higiene íntima ao longo do dia não precisa deixar você preocupada.


Femina
Sobre

Sabonete Íntimo
A pele do nosso corpo possui um pH diferente para cada região. O pH da região íntima é ácido, ou seja, fica entre 3 e 5, agindo como um mecanismo de defesa do organismo que previne doenças e infecções¹.

O pH de Dermacyd é 4,5, portanto respeita as propriedades naturais de defesa da região íntima, mantendo o seu ph equilibrado².

Os sabonetes líquidos possuem pH entre 7 e 8; os sabonetes em barra ficam entre 9 e 10 e os sabonetes bactericidas têm o pH entre 11 e 12, sendo extremamente alcalinos³.

Quando um sabonete mais alcalino é utilizado na região íntima, essa defesa natural é comprometida, deixando a região suscetível a microorganismos e outras substâncias nocivas para o organismo⁴.

Por ser um sabonete íntimo líquido, Dermacyd não sofre contaminações do ambiente como acontece com um sabonete em barra, e pode ser utilizado por mais de uma pessoa sem nenhum problema⁵.


Por que usar um sabonete íntimo?
 
  • Mecanismo de defesa/região íntima = pH 3-5
  • 94% dos sabonetes em barra possuem pH > 9Por que usar um sabonete íntimo?

Perguntas e Respostas
  • Qual a vantagem de usar o sabonete íntimo Dermacyd com pH Equilibrium?
  • Dermacyd foi formulado para ajudar a restaurar a camada protetora da região íntima da mulher, mantendo equilibrado o pH natural dessa região e ajudando a prevenir algumas infecções e possíveis odores.
  • Com que frequência posso usar Dermacyd com pH Equilibrium?
  • Em climas mais quentes, quando a transpiração excessiva é frequente, de 1 a 3 vezes ao dia. Em climas mais frios 1 vez ao dia, pelo menos.
  • É aconselhável usar Dermacyd com pH Equilibrium no período menstrual?
  • Sim. O sangue altera o pH da região íntima e as glândulas sudoríparas (de suor) eliminam um odor mais forte nessa fase. Além disso, o uso prolongado de absorventes com película plástica externa é um fator agravante para o surgimento de uma irritação local. O uso de Dermacyd com pH Equilibrium nesse período ajuda a amenizar essa situação.
Recebi este sabonete como amostra grátis se vocês quiserem também acesse http://www.higieneintima.com.br/movimento-sim/

Movimento pela saúde íntima da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário