quarta-feira, 31 de outubro de 2012

UNHAS PARA O HALLOWEEN

Mais conhecido no Brasil como o “Dia das Bruxas”, o Halloween é comemorado dia 31 de outubro

Por aqui a data tem se tornado cada vez mais popular e, como manda a tradição, quem participa das festividades deve se vestir a caráter. 

Para quem deseja incrementar o visual, pode apostar nas unhas decoradas, que arrematam o look e podem ser feitas com o tema da fantasia.


Unhas Vampiro



Aprenda a fazer a Unha Vampiro

1º passo: pinte as suas unhas de vermelho ou de uma cor escura, o esmalte pode ter brilho.
2º passo: pegue um esmalte branco e com o pincel desenhe dois dentes de vampiros deixando um espaço no meio, os dentes devem ser feitos a partir do final da unha (de fora para dentro).
3º passo: no espaço que ficou entre o desenho dos dois dentes, faça alguns risquinhos de esmalte branco, eles vão dar a impressão de serem os dentes menores. 
4º passo: com a ajuda de um pincel bem fino, faça um risco em esmalte vermelho começando quase na cutícula e passando na lateral do dente maior que você desenhou, faça isso nos dois dentes. Esse processo cria a impressão de estar escorrendo sangue dos dentes.
5º passo: finalize passando uma base transparente sobre todas as unhas. 


Unhas de Vampiro. Foto:Divulgação



Unhas Teia de Aranha



Aprenda a fazer a Unha Teia de Aranha

1º passo: para fazer essa unha, você deverá utilizar unhas postiças, pois isso facilitará o processo. 
2º passo: desenhe com um lápis na unha delimitando até onde cada cor irá, faça como o desenho da imagem.
3º passo: depois de desenhado as linhas com lápis, pinte a parte mais rente a cutícula de amarelo e a outra parte de branco.
4º passo: com a ajuda de um pincel bem fino passe esmalte preto por cima das linhas que você fez anteriormente com o lápis. Depois disso, trace duas linhas da ponta da unha até a parte amarela.
5º passo: após traçar as duas linhas na vertical, vá fazendo risquinhos na horizontal entre as duas linhas e foras delas.
6º passo: finalize com uma base transparente.


Unhas Teia de Aranha. Foto:Divulgação


Unhas Aranha



Aprenda a fazer a Unha Aranha
1º passo: aplique esmalte cinza nas unhas e depois passe uma camada de base transparente com glitter.
2º passo: com o próprio pincel do esmalte ou com um palito, faça riscos brancos na forma de uma teia de aranha, como na foto. 
3º passo: a unha do dedo anelar deve ser feita diferente das outras, dessa forma com um pincel fino, desenhe uma aranha na cor preta. Depois dela pronta pinte o meio dela com esmalte vermelho.
4º passo: aplique base com glitter em todas as unhas para finalizar.


Unhas Aranha. Foto:Divulgação


Dicas de esmaltes para usar no Halloween


Nas celebrações de Halloween as fantasias costumam ser de cores mais escuras, com exceção do alaranjado, que representa as abóboras. Por isso, o ideal é que você prefira tons mais escuros de esmaltes. Se você gosta de brilho pode apostar em cores que já venham com glitter ou em bases transparentes, as quais são aplicadas depois da unha já pintada com alguma cor.


Esmalte Alis - Malévola . Foto:DivulgaçãoEsmalte Alis - Madrasta. Foto:DivulgaçãoEsmalte Alis – Fundo do mar. Foto:DivulgaçãoEsmalte Ana Hickmann -  vermelho metálico . Foto:DivulgaçãoEsmalte Impala – lilás acinzentado. Foto:Divulgação
Esmate Impala – glitter 3D. Foto:DivulgaçãoEsmalte Colorama – Rock. Foto:DivulgaçãoEsmalte Revlon – vermelho aberto. Foto:Divulgação


Inspire-se em cada unha decorada e escolha uma para sua festa de Dia das Bruxas. Depois, conta pra gente qual você mais gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário