terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ilumine-se


iluminador é uma grande promessa para o verão 2013 e pode aparecer apenas como um detalhe na maquiagem quanto como a grande estrela.
Tão importante quanto o local onde aplicar é a cor do iluminador. Se você tiver pele branquinha, opte por tons de rosa claros ou perolados.As meninas de pele morena e negra devem investir em tons de beges perolados e dourados.
Confira quais são os pontos onde você pode aplicar o iluminador para valorizar sua maquiagem e seus traços.
Osso da bochecha: quando passado nesse local, que vai das têmporas até o osso da bochecha, o produto potencializa o efeito do blush e define o contorno do rosto.
Testa e queixo: nesses dois locais, além de criar um ponto de luz, o iluminador também dá a impressão de pele fresca, hidratada e bem nutrida.
V dos lábios: essa dica é para as meninas que querem parecer ter lábios mais carnudos. Passando um pouquinho do produto nessa região, você terá o efeito desejado.
Linha abaixo das sobrancelhas: o efeito é de definição da sobrancelha além de destacar a maquiagem dos olhos, como a cor das sombras ou o contorno dos olhos.
Agora que você já sabe como e onde aplicar seu iluminador,  para comprar o seu e se preparar para arrasar no verão que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário