terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parceria Com Cia das Lentes

Olá meninas, hoje estou aqui para falar da Cia das Lentes nossa nova parceira, ela me enviou alguns mimos e adorei vou passar para vocês o que recebi e também para seguir eles no Face e na loja que por sinal quem usa e gosta de usar lentes tem preços ótimos.

Olha o que eles me enviaram:
Cia das Lentes - Home

Agora vou falar um pouco de cada produtinho :


Acrescente cor, beleza e estilo aos seus olhos mesmo que você não necessite de correção visual. Esta apresentação apenas com lentes planas - sem graduação - são ideias para as pessoas que tem a visão perfeita e desejam se apresentar de maneira marcante.
As lentes de contato ACUVUE 2 COLOURS - 2Pack da Johnson & Johnson são apresentadas em 6 cores opacas que mudam completamente a tonalidade dos olhos, ou 3 cores realçadoras que apenas destacam os olhos claros, as lentes de contato Acuvue2 Colours - 2Pack vão proporcionar o visual ideal para a ocasião que você escolher.
É importante lembrar que as lentes ACUVUE 2 COLOURS e ACUVUE 2 COLOURS - 2Pack seguem o padrão de fabricação das lentes ACUVUE 2, portanto apresentam também manuseio superior, conforto excepcional, excelente transmissibilidade de oxigênio. O melhor conforto entre as lentes hidrogéis disponíveis no mercado, apresentando também proteção contra raios ultra violeta.om as lentes de contato ACUVUE 2 COLOURS - 2Pack você se apresentará de forma natural e confortável, seja num evento social, profissional ou mesmo para o lazer e diversão são as lentes ideiais para você dar um toque de charme e requinte à sua maquiagem.

Além de tudo isso você encontrará nas ACUVUE 2 COLOURS e ACUVUE 2 COLOURS - 2Pack todo o conforto, a excelente transmissibilidade de oxigênio e a proteção contra os raios ultra violeta (UV) encontradas na família Acuvue 2.


Opti-Free Replenish



A solução para lentes de contato OPTI-FREE RepleniSH® retém a umidade na superfície das lentes, assim as mesmas estarão hidratadas e confortáveis durante todo o dia.

Uma vez mergulhadas no OPTI-FREE RepleniSH®, ocorre a retenção da umidade na superfície das lentes de contato, proporcionando uma sensação de hidratação e conforto ao longo do dia. Quando as lentes de contato ficam armazenadas toda a noite no OPTI-FREE RepleniSH® a superfície das lentes é reidratada pela adsorção de um sistema recondicionador exclusivo. Isto permite que uma fina camada de umidade de suas lágrimas naturais seja mantida na superfície da lente ao longo do dia.

O uso de OPTI-FREE RepleniSH® estabelece um escudo contínuo de umidade entre os olhos e as lentes, proporcionando conforto e mantendo as lentes umidificadas. Este escudo de umidade na superfície das lentes pode ajudar a manter os olhos sem vermelhidão em muitos pacientes.

O OPTI-FREE RepleniSH® demonstrou aumentar o conforto para usuários de lente de contato dos materiais mais comumente utilizados nas lentes, que sofriam de desconforto. Além disso, o OPTI-FREE RepleniSH® recondiciona as lentes mantendo a umidade da superfície e permitindo que, ao final do dia, muitos pacientes tenham uma visão mais clara*.

O OPTI-FREE RepleniSH® é uma solução aquosa, isotônica e tamponada, que contém citrato de sódio, cloreto de sódio, borato de sódio, propilenoglicol, TearGlyde*, um sistema proprietário recondicionador de dupla ação (Tetronic*** 1304, nonanol ácido etilenodiaminetriacético), com POLYQUAD® (poliquatérnio-1) 0,001% e ALDOX® (miristamidopropildimetilamina) 0,0005% como conservantes.



Acuvue Oasys

As lentes de contato ACUVUE® OASYS com Hydraclear Plus da Johnson & Johnson são a última geração de conforto em lentes de contato, oferecendo também a solução para o ressecamento e o desconforto das lentes de contato, freqüentemente experimentados em ambientes desafiadores, como por exemplo com o uso de computador, na exposião ao ar condicionado ou poluição e nas viagens de avião.
A tecnologia exclusiva e patenteada Hydraclear Plus combina um material exclusivo de silicone com alto volume de agente hidratante. O resultado é uma lente de contato que apresenta o exato equilíbrio entre hidratação, suavidade, flexibilidade e oxigenação, proporcionando uma sensação tão natural quanto os olhos. Além disso, tem proteção contra os raios nocivos, UVA (96%) e UVB (99%).
As lentes de contato ACUVUE® OASYS são indicadas para pessoas com hipermetropia, miopia ou mesmo baixo astigmatismo.

Viram que legal os produtos da Cia das Lentes veja onde podemos encontra-los nos links abaixo.

http://www.ciadaslentes.com.br/
https://www.facebook.com/CiaDasLentes
http://blog.ciadaslentes.com.br/



Um comentário:

  1. Oi flor, estava procurando blogs que fazem parceria com lentes de contato e me deparei com o seu. Eu qria comprar lentes pela net mas, tenho medo pela sensibilidade dos meus olhos e com a parceria, caso a empresa disponibilizasse, eu n teria um gasto a mais caso desse problema comigo. Como vc conseguiu esta parceria? Abraços e sucesso!!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir