quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sombras e esmaltes cintilantes estão no auge da moda em 2012


Ótimas opções para quem quer arrasar à noite e que podem embelezar as mais ousadas durante o dia também.


A tendência dos brilhos e dos metalizados não invadiu só a moda das roupas. Sombras e esmaltes cintilantes são o hit do momento! Opções para arrasar à noite e que podem embelezar as mais ousadas durante o dia também.


Na maquiagem, deve-se ter muito cuidado para não brilhar demais e virar um exagero. Os brilhos e as cintilâncias no rosto sejam usados durante o dia com muita cautela.


É que estes produtos tendem a borrar com mais facilidade pelo suor, além de chamarem muita atenção. Neste caso, valem as sombras metalizadas, que são menos cintilantes e até foscas, deixando a aparência mais discreta. Inspire-se nas dicas para fazer em casa a sua própria maquiagem e as unhas. Brilhe!


Unhas cintilantes e metalizadasOs esmaltes cintilantes e metalizados começaram a fazer sucesso com um azul-marinho lançado em Paris, pela famosa grife Chanel. Depois, vieram várias nuances. Agora, os verdes, roxos, rosas e cobres, entre outros, são as novas opções.


 
Filha Única
Os dourados e prateados predominam nas unhas e caem bem em qualquer pele. Para entrar nesta onda, adote a tendência "Filha Única", pintando apenas um dedo de cada mão com uma cor diferente. 


 
 Para o dia A mistura de dourado e prata sem tanto brilho, com acabamento esfumaçado em tom chumbo, é um luxo! Para valorizar o contraste, ilumine a parte interna dos olhos. Já que o olhar é o que mais chama atenção, vale um batom cor de boca e um blush bem leve. 


 
À noite
Mais brilho e cor, devido à queda de luminosidade, é a pedida da noite. Abuse das tonalidades vivas como azuis e verdes. As peles morenas e negras podem apostar nos tons terrosos como cobres e dourados. Para valorizar ainda mais, recomenda-se carregar de iluminador a parte central abaixo das sobrancelhas. Outra dica é aplicar um pouco de glitter nas maçãs do rosto.
Na dose certa
- Se optar pela produção com brilho, evite-o nas roupas e nos acessórios.

- Para a maquiagem cintilante durar mais, aposte em uma boa base. Em seguida, aplique pó e finalize com spray fixador.

- Make cintilante é sempre mais indicado para sombras, mas, se preferir, lance mão de um batom com glitter. Se for assim, evite o brilho nos olhos.

E vocês gostaram dessa moda e usariam??? Deixem seus comentário e digam o que acharam. Beijos pra todos...

5 comentários:

  1. AMIGA ADOREI AS DICAS OBRIGADA VOU USAR MUITO VIU .BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nao sabia sobre as sombras, gostei mto, mas as minhas preferidas ainda são as matte!
    Vlw a dica bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga post arrasou muito legal.
    beijus.
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom saber dessa novidade!
    Vamos brincar de combinar então os esmaltinhos com as sombras #uhuuhkkk
    aamoo *--*
    Beijoos linda ;*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir