sexta-feira, 6 de julho de 2012

MAKE BERRY


Olá, meninas...

Hoje pesquisando na net achei está dica bem legal e resolvi passar pra vocês, espero que gostem foi com muito carinho que preparei pra todas que leiam nossas postagem. Obrigada e Beijos.



A nova cor do momento toma conta de roupas e acessórios e não fica de fora do universo dos cosméticos. O make berry vem conquistando adeptas e chega para deixar o make bem longe do lugar comum. O batom berry, que varia entre vinho e uva, será a cara do inverno. É ideal para sair um pouco do look clássico formado por sombra escura e boca nude.

Democrático, o berry combina com todos os tons de pele. Fica lindo em morenas, loiras, negras e ruivas, garante Bahia, que aposta nos cosméticos da cor como must have da temporada fria: A nova estação promete uma paleta mais escura, séria e, ao mesmo tempo, sofisticada. Em batons, o berry fica ainda mais lindo. Uma boca berry, com a pele bem feita e os olhos com delineador e bastante rímel formam um look incrível.

O tom moderno também está presente nas paletas de sombras. Mas cuidado para não exagerar na hora de fazer a maquiagem! Na área do rosto, é melhor optar por apenas um deles, ou boca ou olhos. Não fica legal o berry nos dois juntos. A dica é usar batom nude quando os olhos estiverem coloridos, recomenda.

Aposte neste hit em produções para a balada, jantar romântico ou cineminha. Para a especialista, a cor cai bem em eventos noturnos, usada com fios soltos ou presos. Para uma boa definição e lábios mais volumosos, use um lápis cor de boca ou berry para delinear, fazendo assim o batom durar mais.

8 comentários:

  1. o meu esta mais pra primeira cor ...beijoss amiga amei a dica....

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores lindonas.
    beijus minha amiga do core .
    NE Paty

    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga. Sua sugestão vale muito. Beijos...

      Excluir
  3. Amei as dicas!
    te seguindo floor ^^

    http://vitoriamakes.blogspot.com.br/

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou seguindo linda, obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  4. amiga, ja adiquiri o meu agora so esperar nosso correio funcionar neh! rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou doire por um batom desta cor *-*
    Beeeijos seguindo
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir