domingo, 10 de junho de 2012

Surpreenda seu gato no Dia dos Namorados com nossas dicas de programas que vão deixar vocês longe das filas.

Olá, meninas....


Com o dia dos namorados chegando, vim dar algumas dicas pra vocês. Espero que gostem e fiquem a vontade para comentar..



Não está disposta a micar em filas de restaurantes e motéis com seu amor no dia 12? Preparamos dicas quentes para os pombinhos se divertirem longe do stress.

Especial Dia dos Namorados - O presente ideal de acordo com o signo do gato

Cinema em casa

Com esse friozinho, quer coisa melhor do que ficar enroscadinha com seu lindo embaixo no edredom? Transforme sua casa (a dele ou a de vocês) em um ninho de amor! Assistam a um filme bem romântico ou sexy para começar a comemoração. 
Estourem pipoca, encham o sofá de almofadas e fiquem bem agarradinhos. 

A chef é você (ou ele)

Jantares em restaurantes aconchegantes e à luz de velas são tåaaaaaao românticos! O que não é nada romântico é ficar horas na fila esperando para comer. Que tal demonstrar seu amor fazendo uma comidinha especial para o gato? Arrume a mesa com velas e flores (sem exagero, para não parecer um altar!).Não sabe cozinhar? Existem sites que oferecem o sistema de delivery pela internet para várias capitais: comida japonesa, mexicana, árabes, entre outros. 

Café da Manhã na cama

Comecem a comemorar a meia noite do dia 11 e acordem juntinhos no dia 12. Que tal pedir uma cesta de café da manhã? (vocês vão acordar famintos!). Há vários serviços online que aceitam a encomenda com um dia de antecedência e fazem entregas no país todo.

Day Spa

Prepare um day spa a dois em casa, com óleos aromáticos, cremes perfumados, chocolate derretido, mel... Os massagistas serão vocês (você faz nele e depois recebe. Ou vice-versa). 





Um comentário:

  1. Amei as dicas amigas .hurul vamos capricha dia 12 hehhehhehe.
    beijus.
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir