segunda-feira, 21 de maio de 2012

A maquiagem do inverno 2012

Olá, meninas!
Lendo uma matéria da revista Claudia, não poderia deixar de passar pra vocês espero que gostem e sirvam para seu dia a dia. E não esqueçam visitem nossa loja Virtual.


Confira as tendências de maquiagem que prometem deixar a estação mais fria do ano muito mais chique e charmosa.

Lábios em destaque 

O batom vermelho não é clássico à toa. Ele tem o poder de deixar qualquer look sexy em questão de 10 minutos. E neste inverno, pode investir a vontade na cor. “O que mais se viu nas passarelas foram os lábios vermelhos tipo Valentino, um tom bem aberto”, conta Jorge Muniz, maquiador oficial da Lancôme. O vinho também é aposta certa, perfeito para quem ainda não tem coragem de se arriscar no vermelhão. 




Olhar marcante 

Tons escuros como o preto, marrom, dourado com roxo e azul marinho estão em alta! Ainda mais os metalizados que vem ganhando cada vez mais espaço. Para finalizar, muito lápis preto e rímel. Se preferir um efeito ainda mais dramático esfume as cores para além da região dos olhos ou aposte nos formatos geométricos. Só não se esqueça: “Evite limites duros nas transições entre as cores e esfume bastante até obter um acabamento delicado”. Delineador preto e cílios postiços também são bem-vindos.    




De rosto marcado

Aproveite o pó bronzant do verão e use-o neste inverno lado a lado do clássico blush cor de rosa. A mistura apareceu em vários desfiles (2nd Floor, Acquastudio e Andrea Marques) e o resultado é claro: o rosto fica levemente mais afinado e com aspecto de saúde. Primeiro aplique o pó bronzeador logo abaixo do osso das maçãs do rosto e espalhe bem, para não pesar. Em seguida, passe o blush rosa na parte mais saliente das maças do rosto. Misture ambos os tons e pronto. 





Pele bem fresquinha e natural 

Sabe o famoso ditado “menos é mais”? Ele também vale na hora de preparar a pele. E a tendência é clara: o look deve ser o mais natural possível, como se você não estivesse maquiada. O segredo é aplicar base, corretivo e pó somente onde forem necessários (sobre as olheiras, as manchinhas, as regiões mais avermelhadas...). O acabamento fica por conta do iluminador: “iluminar a região logo acima do osso das maçãs do rosto deixa o make sofisticado”. Mas não se esqueça: manter a pele sempre saudável é a melhor base para qualquer maquiagem! 



Visite nossa loja Beleza Virtual http://belezavirtualfp.tanlup.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário