domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES


Desejo um domingo especial para todas as mães que passarem por aqui. Mães, madrinhas, avós, tias, todas as mulheres que de alguma maneira tiveram a vida transformada com a maternidade. Falta tempo, sobra carinho, o cansaço é grande, a alegria também… No final, sabemos que não é uma equação equilibrada, não é uma tarefa fácil, mas é a que mais nos aproxima de Deus!!!
Obrigada, mãe, por tudo que me ensinastes e por tanto amor! Obrigada, meus filhos, por me aceitarem como mãe e me tornarem a cada dia uma pessoa melhor! Para mim, ser mãe é superar-se a cada dia, é descobrir capacidades desconhecidas, é amar incondicionalmente pequenos seres que nos foram confiados por Deus, é ser uma verdadeira leoa ao cuidar da cria…
Que seja um dia repleto de beijos e sorrisos, esses que, com certeza, são os melhores presentes que nossos filhos podem nos oferecer. Um maravilhoso dia das mães para vocês!


Homenagem Dia das Mães 1 Homenagem Dia das Mães


Nenhum comentário:

Postar um comentário