quinta-feira, 31 de maio de 2012

É Tendência: máscara colorida


Olá, meninas!!!
Olha a matéria que trouxe para vocês hoje. Como a moda está agora para as máscaras coloridas, não poderia deixar de trazer as novidades desta tendência, tem várias outras marcas, mais como sou consultora Jequiti, resolvi mostrar a moda das máscaras Jequiti Elas. Espero que gostem e fiquem a vontade para deixar seus comentários. Um super beijo e até a próxima... 
A queda na temperatura não irá abalar a vivacidade da maquiagem! As máscaras coloridas para cílios estarão com tudo neste inverno, proporcionando um visual mais alegre.
Este tipo de maquiagem é bem vinda tanto durante o dia quanto à noite, mas apenas em ocasiões informais. Por ser mais discreta, a máscara azul promete ser a grande queridinha, mas tons como verderosa roxo também são fáceis de combinar com o restante da maquiagem.
Para um visual mais ousado e impactante, combine a máscara com a sombra e o lápis para olhos. Fica incrível! Além de ser lindo e colorir seu visual, este tipo de produto pode dar a ilusão de olhos maiores.
Veja o catálogo virtual em nossa loja virtual ou nas nossas paginas acima  e garanta suas máscaras coloridas Jequiti Elas em suas cores favoritas!


4 comentários:

  1. Eu adoro um colorido ^.^
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,
      Fica lindo mesmo né.Ogd pela visita, bjs.
      Visite nossa loja agora com produtos sex shop veja as novidades
      www.belezavirtualfp.tanlup.com

      Excluir
  2. Patiiiiiiii.... Tens algumas a pronta entrega? Quero uma de cada hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pri, não tenho ainda, devo receber por estes dias. Mais deixo separado pra ti. ´Viu a novidade agora estamos vendendo produtos sex shop. Olha lá. Bjs
      www.belezavirtualfp.tanlup.com

      Excluir