segunda-feira, 28 de maio de 2012

Conheça três truques para fazer o esmalte secar mais rápido


Olá, meninas...Já que estamos falando tanto em unhas na nossa loja virtual com a venda dos floquinhos para unha de pelúcia, vamos então aprender alguns truques para nossas unhas ficarem ainda mais lindas. Vamos conferir????


Além do óleo secante e do spray, outros truques caseiros reduzem o tempo de secagem


Pelúcia para unha

Os truques para fazer o esmalte secar mais rápido vão além do spray e do óleo secante. Se você odeia ter que ficar minutos e minutos sem poder mexer na bolsa, arrumar o cabelo ou dirigir, tudo por culpa do esmalte novo, veja três dicas para acelerar o processo.
Ar frio: que atire a primeira pedra quem nunca ficou balançando as mãos ou soprando as unhas na tentativa de fazer o esmalte secar mais rápido. A tática até funciona, mas para acelerá-la experimente usar o seu secador. Atenção: nada de colocar na temperatura mais quente, que causaria efeito contrário. Ajuste para o frio e dê jatos frios, sempre respeitando uma distância de pelo menos 20cm entre o secador e as mãos.
Água gelada: o frio faz com que o esmalte seque mais rápido, por isso muita gente mergulha as mãos em água gelada depois de pintá-las. O truque funciona, mas tem que ser usado com cuidado. Espere dois minutos após a aplicação do esmalte e mergulhe os dedos por cerca de um minuto em um recipiente com gelo e água. Deixe secar naturalmente.
Uma, duas, três camadas: ao invés de usar duas camadas grossas de esmalte, opte por três bem fininhas. O segredo é deixar cada uma secar naturalmente antes de aplicar a próxima. Seu esmalte vai secar e mais rápido e durar bem mais dessa forma.

8 comentários:

  1. Nossa amei esse post Paty muito bom mesmo.
    beijus .
    Fabricia
    http://fabriciamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre faço a segunda dica! rsrs*
    Seca mesmo!

    Passei pra conhecer e seguir teu blog!
    Se gostar do meu , retribui? :D

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    Beijo , ~

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas
    e adoro essas unhas com pelinhos hahaha
    seguindo, viu?
    www.laura-gross.com

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né
      Essas unhas, estamos vendendo os floquinhos em nossa loja virtual dê uma olhadinha lá.
      http://belezavirtualfp.tanlup.com/product/310837/pelucia-para-unha

      Excluir