quarta-feira, 21 de março de 2012

Nada de envelhecimento precoce!


Olá, meninas!
Hoje estou aqui pra mostrar a importância que temos que ter com nosso rosto, os principais cuidados para não ter um envelhecimento precoce. Comentem o que vocês fazem para ter uma pele saudável. 
Por volta dos 25 anos de idade, nossa pele sofre uma diminuição da oleosidade natural, o que favorece o ressecamento e aparecimento precoce de rugas e outros problemas. Estas marcas começam discretas, mas é importante cuidar para evitar outros sinais de envelhecimento precoce. Siga estas dicas e cuide bem da sua pele:
1. A limpeza é fundamental em qualquer idade, pois mantém a pele saudável e livre de bactérias. A ordem correta é: lavar com gel de limpeza, aplicar um tônico para regular o pH da pele e repor a hidratação com um creme específico para o rosto.
2. Corte maus hábitos como o consumo exagerado de gorduras, álcool e também o fumo. Eles são os maiores vilões de uma pele com aspecto jovem.
3. Dormir de maquiagem obstrui os poros e pode causar até mesmo problemas como o tersol nos olhos. Se você não tiver um demaquilante, os maquiadores indicam usar uma pequena quantidade de shampoo para bebês para fazer bastante espuma e remover a maquiagem durante o banho.
4. Proteja-se do sol e aplique protetor solar todos os dias antes de sair de casa.
5. Comece a usar produtos específicos como o Reparador Avançado e Redutor de Rugas para a Área dos Olhos e o Sérum Concentrado Fortalecedor e Redutor de Rugas Intensivo, que contêm ativos anti-idade e ajudarão a prevenir, proteger e corrigir o envelhecimento celular.
Com apenas estes cinco cuidados diários você garante um impacto menor das agressões externas em sua pele e também combate o envelhecimento celular precoce, mantendo sua pele bonita, viçosa e jovem por mais tempo.

Um comentário:

  1. Ainda bem que ainda não preciso me preocupar com isso, rs
    Mas são ótimas dicas e muito legal o post. :)

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir