sexta-feira, 16 de março de 2012

A linha Jequti Erva Doce está de cara Nova


Olá meninas!


Hoje vim mostrar pra vocês a nova linha Erva Doce da Jequiti. é  um produto ótimo espero gostem.


Vocês já reparam como os dias estão cada vez mais corridos e passando mais depressa? Família, trabalho, amigos, toda agitação e stress do dia a dia tomam conta do nosso tempo.  As vezes dá vontade de ter um dia longe de tudo, apenas descansando e relaxando. Pois bem, dedique um tempinho do dia para cuidar de você e do seu bem estar.  A Jequiti aposta na aromaterapia do redesenho da linha Erva Doce Mais para que vocês possam dar um tempo na correria e cuidar de si!


A linha Jequiti Erva Doce mais está de cara nova, com fórmulas específicas para cada "momento" seu. O novo conceito da linha tem como inspiração a técnica da aromaterapia, que extrai os óleos essencias das plantas aromáticas, proporcionando energia, equilibrio e sensação de relaxamento.

São no total 13 produtos, divididos em três plataformas: a própria Erva Doce, refrescante, que tem propriedades revigorantes: a Camomila, que proporciona relaxamento, e a Pimenta Rosa, sensual, que é conhecida por suas propriedades revitalizantes e estimulantes.

 Erva Doce inclui: Creme de Mãos, Colônia Refrescante Splash, loção corporal, Desodorante Antitranspirante, sabonetes em barra e sabonete liquido para mãos.


A linha Camolina é voltada para o relaxamente  é composta de Loção Corporal Hidratante, Creme hidratante para os pés e sabonete em barra. 

 Pimenta Rosa é inclui: Sabonete em Barra Sortidos, Esfoliante para os Pés, Loção Corporal Hidratante e Creme para mãos. E os preços promocionais vão de R$10,90 até R$ 25,00


Onde encontrar: Consultora de beleza Jequiti Patricia 8423-0711 ou www.belezavirtual.net  ou www.belezavirtualfp.loja2.com.br


4 comentários:

  1. nossa ele tem um cheiro tão bom.
    beijus.
    http://fabriciamakeup.blogspot.com.br/2012/03/resenha-do-oleo-removedor-da-depilar.html

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço a linha jequiti, mas as embalagens são lindas!!
    Não conheço nenhuma revendedora por aqui Porto Alegre
    Tem 2 sorteios lá no blog participa amada:
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, dê uma olhada em nossa loja virtual www.belezavirtualfp.loja2.com.br e veja nosso catálogo virtual e faça seus pedido se tiver interesse enviaremos pra vc. Beijokas e obrigada pela visita, estarei retribuindo.

      Excluir
  3. Obrigada, estarei retribuindo a visita. Beijokas, e volte sempre.

    ResponderExcluir