quarta-feira, 28 de março de 2012

É Tendência: sombra marrom


Olá, meninas!
Hoje vim passar para vocês o que está chegando no mundo da moda outono/inverno 2012 o MARROM isso mesmo, através do blog da jequiti iriei mostrar alguns produtos com este tom e espero que gostem e já façam seus pedidos através do nosso catálogo online no site e aproveitem a promoção que está ocorrendo e também lembrando que estamos com sorteio, ainda dá tempo de participar. Vamos lá então ao post do MARROM.
O marrom chegou tímido, como quem aparece só para dar uma passada discreta, mas nas semanas de moda outono/inverno 2012 ele veio para roubar a cena.
Antes a sombra marrom era utilizada apenas para produzir visuais leves, como a maquiagem para noivas, mas agora a conversa é outra e sua versatilidade está sendo reconhecida, já que ela é usada até mesmo como substituta da sombra preta.
Para copiar a tendência em casa não é preciso muita prática nem muitos produtos. Prepare a pele com uma camada fina de base corretivo, lembrando-se da regra para a estação: pele perfeita com aspecto natural! Aplique asombra marrom na pálpebra, puxando a lateral externa em direção à sobrancelha, e esfume para suavizar.
Faça um traço fino de delineador marrom ou preto bem rente aos cílios superiores e inferiores, para marcar o olhar, e aplique duas camadas de máscara para cílios. Deixe o rosto mais corado com um pouco de blush rosado nas têmporas (o ossinho da bochecha) e, nos lábios,  aplique um batom cor de boca. Para finalizar, defina as sobrancelhas com um lápis próprio para a região! Pronto! Você estará linda e preparada para qualquer evento.
A sombra marrom combina com tudo e pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite, garantindo um ar natural, que destaca sua beleza e os pontos marcantes de seu rosto. Caso você ainda não tenha esse curinga em sua nécessaire, fale com seu consultor e faça já seu pedido! Ou se preferir iriei até você é só nos contatar. Beijokas pra todas espero que tenham gostado deixem seus comentários..

Um comentário:

  1. um luxo!!
    amei os produtos e o blog é lindo!!
    te seguindo
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir