terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Reabilitação para o rosto


Após todos os excessos com maquiagem, as poucas horas de sono e a alimentação desregulada durante o Carnaval, não há nada melhor a fazer que mandar a pele do rosto para uma reabilitação, já que costuma sofrer um grande desgaste nessas ocasiões.
Comece lavando o rosto com o Gel Hidratante de Limpeza, que irá remover as impurezas e o excesso de oleosidade, mas sem ressecar a pele. Nossa face precisa de uma boa esfoliação para se revitalizar, mas como a pele ainda estará um pouco debilitada, não use ativos abrasivos como ácidos para não correr o risco de ganhar manchas. Use o Microesfoliante Renovador Celular Jequiti Fases, que promove uma esfoliação bem suave, removendo as impurezas mais profundas e desobstruindo os poros sem agredir a pele.
Após esfoliar, aplique a Máscara Hidratante Purificante com Argila, que é rica em sais minerais e ajuda a melhorar o viço e a luminosidade da pele. Aproveite o tempo de ação da máscara para colocar dois saquinhos de chá gelado nos olhos e descansar um pouco com as pernas para cima. Para finalizar é só aplicar um hidratante apropriado ao seu tipo de pele, massageando o rosto em movimentos circulares para cima.
Você pode repetir esses procedimentos duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir, todos os dias. Mas atenção: não é recomendável esfoliar a pele mais de uma vez por semana, então remova esse passo do ritual de limpeza. Fale com seu consultor e peça já os produtos da linha Fases, sua pele agradecerá esse cuidado extra!

Fonte: Blog Jequiti
Há  gente não esqueçam do sorteio que esta acontecendo aqui no blog  e no sorteio da minha loja com minha amiga Fabricia e no blog Fabricia Make up

Um comentário: