quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Confira os lançamentos da linha Aviva


Olá meninas, hoje vim falar do lançamento do ciclo 3/2012 dá JEQUITI, espero que gostem e se puderem também provem pois são ótimos.
ciclo 03/2012 chegou trazendo Sabores da Manhã e também novos produtos na coleção Aviva, que estão bem de acordo com as tendências para as próximas estações. Confiram: 
Lápis para Olhos Ultrafixação Marrom: ótimo substituto para o preto, deixando o olhar mais delicado. O lápis é à prova d'água, contém vitamina E, não borra e tem longa duração.
Lápis para Sobrancelhas: Ajuda a corrigir pequenas falhas e definir o contorno, com acabamento natural. Sua cor é universal, adequada a todos os tons de sobrancelhas.
Lápis Iluminador e Contorno para os Olhos: Pode ser usado para destacar pontos específicos, como o canto interno dos olhos, e também como sombra.
Delineador Líquido para os Olhos Marrom: Seguindo a tendência para as próximas estações, o delineador proporciona um traço fino e preciso de longa duração e à prova d'água.
Delineador Líquido para os Olhos Preto Cintilante: Possui um incrível efeito brilhante de longa duração e à prova d'água.

Não deixe de falar com seu Consultor Jequiti para fazer seu pedido e conhecer os produtos que te deixarão por dentro das tendências da moda. Verifiquem o catálogo online http://www.jequiti.com.br/nossos-produtos/catalogo-virtual/ e façam seus pedidos. Beijokas para todos. E fiquem om DEUS.



Fonte: Blog Jequiti

Há  gente não esqueçam do sorteio que esta acontecendo aqui no blog  e no sorteio da minha loja com minha amiga Fabricia e no blog http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário