quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tendências de maquiagem no Fashion Rio


Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês da tendência de maquiagens no outono/inverno 2012 mas que podem já ser usadas também no verão, e também indicando nossa loja virtual www.belezavirtualfp.loja2.com.br e consultando os catálogos online Da Jequiti ou outras marcas se vocês se interessarem. Beijokas a todas espero que gostem da matéria e deixem seus comentários se quiserem. Segue abaixo sobre a tendência de maquiagem.

Semana passada encerrou-se a semana de moda no Rio de Janeiro e tivemos algumas novidades para o Outono/Inverno 2012 em maquiagens. Apesar das tendências serem voltadas ao Inverno, todas são muito democráticas e casam perfeitamente com o Verão, podendo ser antecipadas e usadas desde já! Estas tendências são gerais e se adaptam a qualquer tonalidade de pele.
O ponto forte para a próxima estação é a pele, que vem com aspecto bem natural e iluminado. No restante da maquiagem destacam-se os lábios, com batons em tons terrosos como vinho e chocolate, os olhos bem marcados com lápis e delineado gatinho, sombras metálicas e também o delineador colorido. Nas bochechas, a estrela continua sendo o blush bronzeador para marcar e definir o rosto.
A Jequiti tem uma linha completa de maquiagem para você ficar por dentro de todas as tendências. Fale já com seu consultor e monte uma nécessaire completa para te acompanhar em qualquer estação do ano!

FONTE: BLOG JEQUITI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário