terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Make Ideal - AVON


Make ideal

Escolher o corretivo certo e saber aplicá-lo é o segredo para uma pele linda e perfeita.


Não é segredo para os beauty artists e os amantes da maquiagem que para garantir uma pele linda e perfeita, o primeiro passo é uniformizar a pele e esconder as imperfeições do rosto. O melhor aliado, depois do primer, é o corretivo, afinal, é ele o responsável por esconder aquela olheira e espinha que teimam em aparecer nos piores dias. Além disso, outra função bastante útil para os pigmentos de correção é que eles também podem ser usados com iluminadores para ressaltarem pontos importantes do rosto. 

A aplicação do corretivo é simples e não necessita habilidade, mas bom senso é fundamental. O produto deve ser passado nos locais que deseja disfarçar as imperfeições e só, o resto fica por conta da base. 

Um dos segredos para não errar é escolher corretivos de diferentes tonalidades, afinal, a parte dos seus olhos é um ponto mais escuro que o restante do rosto. Utilize o tom mais escuro na região das olheiras e o mais claro para esconder espinhas, sempre tomando cuidado para não carregar na mão. 

Dica: Para usá-lo como iluminador, o ideal é aplicá-los nas partes externas dos olhos ou nos cantos internos se quiser abrir um pouco mais o olhar. 

Veja algumas opções de corretivos:

Ideal Shade Corretivo Facial

Sua textura suave e cremosa proporciona uma cobertura uniforme e não obstrui os poros.
                               

Color Trend Corretivo Líquido


Cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos com pigmentos refletores de luz que disfarçam a imperfeição, criando uma aparência jovem e saudável.



Fonte: Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário