dica número um para lábios bonitos é mantê-los hidratados, para que as indesejáveis irregularidades não acabem com a aplicação do batom ou gloss. Um pouquinho antes de aplicar o batom, utilize um hidratante labial, tomando o cuidado de não exagerar. Além disso, se o destaque são os lábios, abra mão do make carregado nos olhos. Dedique-se a destacá-los e mantenha-se elegante, já que seguindo essa regrinha de equilíbrio você nunca erra na mão. Ainda é possível compensar as características que você menos gosta!
Quem tem lábios finos e quer deixá-los mais cheios pode escolher o brilho como melhor aliado. A linha Summer Collection é hidratante e tem cobertura cintilante, que ajuda a destacá-los, e você pode usá-los sozinhos ou aplicá-los sobre outro batom. Utilize o produto na cor escolhida apenas no centro dos lábios. O Brilho Rollette com Glitter tem um efeito parecido e, neste caso, opte pelo Menta, que é incolor.

Mas se seu problema é exatamente o oposto e você quer deixar sua boca um pouco menor, escolha a gama de cor que se aplica mais naturalmente sobre a sua pele e utilize otom mais escuro. A linha Batom Crystal tem opções lindas. Fuja dos cintilantes e prefira os cremosos, mais foscos, e que ainda por cima fixam bem e seguram a produção.

Não se esqueça, qualquer make fica muito mais bonito quando usamos com confiança! E aí, arrasaram?
FONTE: BLOG AVON