sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cuidando do corpo no Verão

Olá Meninas!
Hoje resolvemos falar sobre o cuidado com o corpo no verão, a pele deve estar sempre hidratada. E com isso aqui também terá algumas sugestão de produtos da linha Jequiti, que aliás são maravilhosos. Já pude provar vários deles. Veja a novidade e fiquem a vontade para comentar. 
O Sol é essencial à vida e nos traz inúmeros benefícios, mas a exposição em excesso também pode trazer problemas sérios à pele como queimaduras, rachaduras, ressecamento, envelhecimento precoce e até mesmo câncer. Para conquistar aquele bronzeado uniforme e passar bem longe dos problemas, é preciso tomar alguns cuidados com o corpo. Além do básico, que é ingerir muito líquido e sempre utilizar protetor solar, é importante manter a pele hidratada.
A linha Jequiti Sabores do Verão fornece, além da hidratação, todo o alívio e frescor que nossa pele necessita na estação. A loção Flan de Melancia, por exemplo, tem duas fases (gel e loção) que, quando combinadas, proporcionam uma hidratação de rápida absorção e textura suave. Já os Sabonetes Sabores do Verão, com fragrâncias únicas, levam a hidratação para o banho e mantêm a pele macia e levemente perfumada.
Cuide bem da sua pele e deixe-a sempre refrescada, fale com seu consultor e conheça os produtos da edição limitadaSabores do Verão! Veja em nosso catálogo online aqui mesmo no blog ou na nossa loja www.belezavirtualfp.loja2.com.br. Até a próxima, Beijokas....

Fonte: Blog Jequiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário