domingo, 20 de novembro de 2011

Kits de Natal


Oi gente tem uns kits lindos de Natal, para vocês presentar suas mães ou as mulheres da sua vida
O Natal na Jequiti vai ser de arrasar. São tantas opções de presentes que fica difícil saber qual a melhor opção para presentear. Falamos aqui sobre os kits ideais para as mulheres que gostam de cuidados durante o banho, mas também têm as que querem ficar mais cheirosas ainda todos os dias depois do banho.
O Estojo Jequiti Eu Miniaturas vem com 4 Loções Miniaturas Hidratantes Desodorantes Corporai
  

Detalhes do Produto


Estojo Jequiti Eu Miniaturas

4 Loções Miniaturas Hidratante Desodorantes Corporais, 60ml cada: Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar e Eu Devoro Chocolate.
Caixa Exclusiva. 

R$29,80

(67734)





Sucesso. Só essa palavra consegue descrever o Natal Tropical da Jequiti. E devido ao sucesso do Natal da Jequiti, preparamos mais opções de lembrancinhas e um kit especial de sabonetes. Estas novas opções não estão no catálogo!
As Lembrancinhas Jequiti Eu Loção nas fragrâncias Eu Sinto ÂmbarEu Quero Pêra e Eu Amo Manga. Todas com 60 ml cada e em uma caixa exclusiva.
Tem a Colônia Desodorante Masculina Aire 25ml, com a refrescância elétrica do limão, bergamota, patchouli e musk.
E, para um banho mais gostoso, o Kit Caminho das Águas Sabonetes Sortidos, com 8 Sabonetes Hidratantes em Barra, 25g cada, sendo 2 unidades de cada fragrância: Pêra e Pitanga, Chá de Hibisco e Laranja, Maçã Vermelha e Lavanda.

O preço é  Jequiti Eu Loção - 9,90 - 
Kit Caminho das Águas Sabonetes Sortidos - 12,30
Colônia Desodorante Masculina Aire 25m - 25,90


Fonte :Blog jequiti



Um comentário:

  1. PESSOAL, APROVEITEM POIS JÁ TEM POUCAS UNIDADES, ENTÃO NÃO DEIXEM DE ADQUIRIR ESTES PRODUTOS MARAVILHOSOS DA JEQUITI E AINDA GANHA UM CUPOM PARA PARTICIPAR DO RODA RODA JEQUITI A CADA PRODUTO COMPRADO. ENTÃO CORRAM...

    ResponderExcluir